quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Eu só queria que você estivesse aqui ouvindo de perto esse meu coração ainda apaixonado pelo seu sorriso. Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, quando para tudo ficar bem, bastava ouvir sua voz recitando o meu nome. Eu só queria que você voltasse a me fazer sorrir como antes, que fizesse minha mão suar como antes, quando você á tocava.
Queria sentir de volta aquela sensação de borbole

tas no estômago quando você passava pela porta com aquela carinha de sono e eu me contentava para não sorrir e não ficar igual uma boba. Queria voltar sentir o melhor lugar do mundo quando deitava minha cabeça em seu ombro ou quando enrolava seu cabelo.
Só queria poder saber se devo te esquecer ou se devo te esperar. Só queria saber se vai valer á pena todas as lágrimas, toda a nostalgia e saudade, todos os pedidos para Deus te trazer para mim. Na verdade, eu só queria ter em mãos a solução para te tirar do meu coração, com a mesmo facilidade que você entrou nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...