terça-feira, 11 de setembro de 2012


Enfim, não conto com nada, nem com ninguém...
Faço meu caminho individualmente, não carrego mais ninguém que possa se perder em alguma curva ou desistir de me acompanhar ...
Sigo consciente de que a felicidade sou eu e não as pessoas que me acompanham.
Sigo me convencendo de que não preciso ter medo de enxergar apenas as minhas pegadas ao olhar para trás...
Faço a minha estrada sem mais ilusões de

 que ao longo dela encontrarei quem queira trilhar comigo por amor e não por conveniencia.
Sigo-a apenas parando em alguns momentos pra descansar e interagir, mas ao retornar, deixando tudo que estava naquele ponto, exatamente ali.
Sigo absolutamente só, não carrego ninguém mais... e se me perguntarem aonde estão então as pessoas que realmente amo, eu respondo:
Essas não preciso carregar pois são parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...