terça-feira, 4 de setembro de 2012


Descrever você é uma das coisas mais difíceis porque requer colocar no papel detalhes nem sempre perceptíveis ou possíveis de serem descritos. Capitar os menores traços é como se fosse um raio x da alma, uma busca pela áurea e pelos segredo
s escondidos. Consigo descrever a cor dos seus olhos, o desenho da sua boca, o corte do cabelo, uma mania boba de passar a mão arrastando para traz os fios que tentam esconder seu rosto de mim. Minha dificuldade mesmo é descrever esse brilho que existe no seu olhar, o sorriso no canto da boca, uma vontade que sobressai qualquer uma das tuas características mais comuns. Meu problema é descrever teus sonhos enquanto você dorme, descrever o espaço em mim quando você não está, descrever minha alma solitária desabraçada e chorosa quando você vai embora, me deixando aqui, sozinha. E nada é mais fácil do que me descrever aqui, te abraçando.

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...