terça-feira, 4 de setembro de 2012


Descrever você é uma das coisas mais difíceis porque requer colocar no papel detalhes nem sempre perceptíveis ou possíveis de serem descritos. Capitar os menores traços é como se fosse um raio x da alma, uma busca pela áurea e pelos segredo
s escondidos. Consigo descrever a cor dos seus olhos, o desenho da sua boca, o corte do cabelo, uma mania boba de passar a mão arrastando para traz os fios que tentam esconder seu rosto de mim. Minha dificuldade mesmo é descrever esse brilho que existe no seu olhar, o sorriso no canto da boca, uma vontade que sobressai qualquer uma das tuas características mais comuns. Meu problema é descrever teus sonhos enquanto você dorme, descrever o espaço em mim quando você não está, descrever minha alma solitária desabraçada e chorosa quando você vai embora, me deixando aqui, sozinha. E nada é mais fácil do que me descrever aqui, te abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...