terça-feira, 14 de agosto de 2012


Sinto tanta falta de ficar ate tarde na rua com os amigos, conversando, sinto falta de ter os joelhos machucados e não o coração, sinto falta das velhas amizades, sinto falta de quando era criança, sem malicias, quando brigava não demorava 10 minutos e já estava tudo bem, sinto falta. Hoje é tudo mais difícil, decepções viraram rotina, frustrações por não conseguir o que quer, dor de ”amor”, era tudo mais fácil quando a unica coisa que tínhamos que fazer era correr pra nossa mãe e parecia que tudo se resolvia. Eu sorria mais, hoje tem sido raro ter motivos pra sorrir de verdade. E pensar que quando eu era criança eu pedia pra crescer logo, se eu soubesse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...