terça-feira, 14 de agosto de 2012


Sinto tanta falta de ficar ate tarde na rua com os amigos, conversando, sinto falta de ter os joelhos machucados e não o coração, sinto falta das velhas amizades, sinto falta de quando era criança, sem malicias, quando brigava não demorava 10 minutos e já estava tudo bem, sinto falta. Hoje é tudo mais difícil, decepções viraram rotina, frustrações por não conseguir o que quer, dor de ”amor”, era tudo mais fácil quando a unica coisa que tínhamos que fazer era correr pra nossa mãe e parecia que tudo se resolvia. Eu sorria mais, hoje tem sido raro ter motivos pra sorrir de verdade. E pensar que quando eu era criança eu pedia pra crescer logo, se eu soubesse…

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...