sexta-feira, 31 de agosto de 2012



Eu não preciso das metades de ninguém,
Cansei dessa historinha, metade da laranja, minha metade...
e etc.
Somos mesmo partes de todo mundo, e qual seria a saga vital a não ser as nossas conquistas?!

Já começando um pouquinho do nosso pai e nossa mãe, e ainda tem gente que acredita em metades, como se fôssemos mesmo uma laranja partida ao meio e separada pelo "cara" da feira.
Acredito nas somas, nas subtrações, nas multiplicações, mas a divisão comigo não rola.
E não é egoísmo não. A gente se soma com pessoas que a gente ama e viemos construindo vida minha com vida tua.
A gente subtrai sentimentos ruins, pessoas ruins, dinheiro, lazer e folga.
A gente multiplica alegria, prazeres, as qualidades e tantas outras coisas.
Mas eu juro que desprezo esse papo de metades, eu não quero ser metade de ninguém, eu quero o todo, o inteiro.
Eu quero a soma de mim feita por todo mundo...
E me devolver completa!!!




Joany Talon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...