quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Eu lembro de quantas vezes dei valor demais a quem me trata como opção, o quanto eu me preocupo com pessoas que hoje não dão a minima pra mim, a gente deposita toda confiança e carinho em uma pessoa, e ela simplesmente nos decepciona, isso 
me fez mudar, talvez hoje eu seja até mais egoísta, talvez eu me preocupe mais comigo mesma e não me importo tanto em ajudar os outros, não que seja um tipo de revolta, mas a vida é uma lição, se você não está vivendo e aprendendo, errando e se fudendo, você não tem o porque estar vivo, hoje eu custumo repensar sempre antes de falar, não acredito em qualquer pessoa, e não sou simpatica com todo mundo, sou mais seletiva, não costumo me apaixonar, não sou amiga de todo mundo, tem gente que chama isso de ruindade, mas eu chamo de maturidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...