domingo, 1 de julho de 2012



“Sabe. Eu só cansei. Só. Cansei de tudo, de todos julgando os outros, pensando que são os donos do mundo, com sua mediocridade. Não sou a garota mais perfeita, mas também não sou tao imperfeita assim. Tenho qualidades, vai. Mas que nem sempre são percebidas por quem eu quero que perceba. Só cansei de todo mundo me julgar, pensar que eu sou um objeto. Que posso ser controlada, que não tomo minhas próprias decisões. Caralho, eu tomo sim. E quer saber, eu não ligo para o que os outros falam não. Porque eu aprendi, que tem sim falsidade no mundo, e as vezes a gente não enxerga onde ela está. E eu tenho um conselho pra você: Faça o que tu tens vontade, não ligue para o que os outros pensam, aja com o coração e levante a cabeça diante de situações difíceis, porque senão a coroa cai.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...