quinta-feira, 28 de junho de 2012



Algumas pessoas me cativam de cara sem esforço algum, só um 
sorriso e basta, outras já precisam se mostrar um pouco mais, precisam me fazer tirar a ruga da testa. Agora existem outras tantas que não importa o que façam, não conseguem arrancar nada de mim. Sinto como se a pessoa se contem para não demonstrar aquilo que realmente é, como se vivesse preocupada com a posição da máscara.Talvez seja por isso que dizem que cada alma exala seu próprio perfume, algumas almas 
cheiram mal e não adianta a pessoa tentar camuflar o cheiro. Pois 
hipocrisia e falsidade cheira mau e muito, e eu não achei meu nariz no Lixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...