terça-feira, 24 de abril de 2012





Tentei ser forte, ser mágica, manter o equilibrio, tentei me amar mas todo meu amor só tinha uma direção um alvo, o sol já não tinha calor, a lua e as estrelas tiveram seu brilho enfraquecido, o ar que eu respirava já não me parecia tao vital, todos encantos do mundo, toda beleza da poesia da vida pra mim ficou em segunda posição.
Já que todos meus sonhos, ilusões e fantasias, se ergueram como alicerce de um castelo.
Castelo esse feito de areia, majestoso, imponente, arquitetado pelos tormentos do coração.
Construido durante dias e noites, sem descanço, voce, meu maravilhoso castelo de ilusões, tão planejado, desejado e amado, feito na orla da praia.
Uma pequena onda,
Fraca, mas forte, ao ponto de destruí-lo sem exitação.
Não sobraram ruínas,
Não sobrou quase nada.
Sobrou apenas decepção, magoa e dor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...