quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu....
Mesmo xingando, sou doce...
Mesmo brava, sou meiga...
Mesmo feliz, choro...
Mesmo moleca, sou responsavel...
Mesmo delicada, sou batalhadora...
Mesmo timida, sou sedutora...
Mesmo fragil, sou poderosa...
Vivendo um dia a cada instante, um instante a cada dia...assim sou feliz...
Sei ser mulher e sei ser menina...
Sei andar de salto e com os pés no chão...
Sei odiar e principalmente perdoar...
Sei viver, amar, conquistar e abrir a mão de tudo quando quero...
Sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir...
Sei ser tímida e também desinibida...
Sei ser feliz e lutar pelos meus sonhos...
E sei aproveitar tudo que a vida me oferece sendo apenas
EU!l
Uma Mulher que Encanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...