quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na real,ando meia cansada desse negócio de internet...
Você dá o que você tem de melhor para uma pessoa,carinho,amor,sinceridade,
companheirismo,ombro pra chorar,conselhos,amizade verdadeira,e o que recebe em troca...falsidade,trairagem,mau caratismo,hipocrísia,inveja,as pessoas passam até por cima das outras pra conseguirem o que querem...
Que mundo é esse?Aonde foram parar os valores?
Esse tipo de pessoa eu quero bem longe de mim,pq só atrai coisas negativas,e maldade,a pessoa ta ali com intenção de derrubar você.
Eu sou exatamente assim,e não preciso fingir nada,mesmo pq mentira tem perna curta já dizia a sábia da minha vó.
Odeio gente que finge que gosta de mim,que me ama,que é minha amiga...
Eu posso ser ingênua como algumas pessoas dizem,e concordo com elas,sou assim pq ainda acredito que tem pessoas que querem mesmo uma amizade verdadeira,sem maldade,mais sei que a maioria não é assim,então me finjo de cega,e só observo as atitudes,pq pessoas assim nunca conseguem fingir o tempo todo.
Eu só uma ótima amiga,mais não pisa na bola comigo,se rolar falsidade,e mentira perdeu a amiga.
Nem todo mundo vai gostar de mim,afinal quem sou eu pra agradar todos,mais respeito é uma coisa que todos deveriam ter pelo próximo!
Eu não preciso de quantidade,isso nunca foi importante pra mim,preciso de qualidade...que sejam poucos,mais que sejam VERDADEiROS!!!


BY Fêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...