sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mulher é assim mesmo, chora por nada, vive se descabelando por qualquer coisa. Mulher não gosta de ser ignorada, não suporta ser trocada. Não gosta de se arrumar toda e não receber elogios. Mulher não suporta ser a segunda opção. Não gosta de ver ele conversando com “elas”. Mulher é muito complexada, qualquer palavra mal dita ela já arruma uma bela confusão. Mulher complica, aumenta, exagera. É bicho complicado de lidar mesmo. Quer ver mulher na tpm, não tem homem que suporte ficar perto de uma. Eu por exemplo não me suporto, se eu pudesse eu saia de perto de mim, eu fico insuportável. Mas apesar de tudo, mulher é forte pra caralho. Passa por cada coisa, aguenta cada barra. Mulher merecia um prêmio apenas por ser mulher. Mulher é sexo forte. Ninguém força um sorriso tão bem quanto uma mulher, esconde uma dor com tanta facilidade. Aguenta cada desaforo. Na boa, se eu fosse homem eu daria todo o valor do mundo pra mulher que estivesse ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...