sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Às vezes, me sinto deslocada. Vou contar um segredo pra você: sou o tipo de mulher
que não trai. Verdade, nunca traí. Acho a traição uma coisa tão suja e puta.
A palavra por si só já é feia e tem som estranho. Não gosto, não cabe em mim.
Traição não é o meu número, fica apertado. Juro, nunca traí nem em pensamento,
nem virtualmente, nem nada. Nunca nem flertei, pisquei olho, joguei o cabelo
ou tentei seduzir alguém com algum gesto. Se eu estou com alguém,
estou com alguém. Acho que as pessoas precisam ter respeito.
Cansou, não dá mais, o sentimento se perdeu, não tá mais a fim?
Diz. Fala. Termina. Cai fora. E depois solta a franga.
Antes, não".



(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...