quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A vida me ensinou Que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos na queda, são muito mais fortes que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que mundo é mundo.
'' Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conhecem''

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...