terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um Brinde...

Um brinde a falsidade...
Um brinde aquelas pessoas que te cumprimentam com dois beijinhos, mas nao esperam nem você dobrar a esquina para falar mal de você.
Um brinde a aquela vadiazinha que diz que seu cabelo tá um show hoje, e sua ausência diz que está uma merda.
Um brinde a quem entrou na sua vida e saiu sem dar explicações. Um brinde aos seus ex-namorados idiotas e infantis que te juraram amor eterno e te trocaram por "várias" putinhas.
Um brinde a quem só te criticou, e no fim acabou fazendo o mesmo. Um brinde ao meu sarcasmo (antes que eu me esqueça).
Um brinde aos falsos amigos que não guardam seus segredos.
E por fim, um brinde a nós que depois de ter passado por isso tudo, 
 
CONTINUAMOS VIVAS, LINDAS E BELAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...