terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hoje andei me perguntando... Por que as pessoas usam máscaras? Sei muito bem que nem todas as pessoas são iguais, tem os mesmos ideais, as mesmas morais, mas se estou feliz, estou feliz, se estou triste, estou triste, se estou confusa, confusa estou, sou mulher, mãe, menina, às vezes mansidão, às vezes turbilhão e por aí vai... sou humana, erro mais que acerto, mas acerto de vez enquando, amo, odeio, sinto raiva, sinto saudade, provoco, acredito, me arrependo, sou amiga demias, perdoo demais e às vezes me ferro... e sou julgada por ser assim, e de verdade não me importo, EU SOU ASSIM e me orgulho disso, o contrário seria se eu não demostrasse o que sinto, o que sou! Por que demonstrar coisas que não sentimos? O que não somos? Adoro quem se mostra, quem se entrega, quem se deixa ver de dentro dos olhos até a alma! No fim das contas de tantas controvérsias que vejo já não sei mais o que são máscaras e o que é a realidade!!
#prontofalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...