terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hj eu parei no tempo para olhar para traz,
procurei em cada lembrança algo bom como quem busca no filme preferido a melhor cena, a mais lembrada a já quase esquecida aquela em que as palavras mais faziam sentido.
Hj eu parei no tempo fiquei sentada só olhando a paisagem da memória, anseando que o tempo voltasse ou que as coisas voltassem a ser como eram.
é parei no tempo refleti não sobre tudo, mas sobre muitas coisas..
Ah se eu pudesse voltar no tempo, como faria tudo diferente..
Como cada gesto meu que hj me arrependo seria diferente....
hj eu parei no tempo e percebi que olhar para trás para ver as coisas más que se passaram, só nos fazem mal, mas servem para reflertimos e não cometermos os memos erros nem com as mesmas coisas nem pesssoas..
tempo tempo tempo
hj eu parei no tempo e enqaunto parada sorri cantei lembrei e chorei mas procurei sorri, tive fé orei e.....
hj eu parei no tempo para fazer diferente em cada dia da minha vida presente, mas não é um qualquer diferente é um diferente para melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...