quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Fecho meus olhos e sinto a vida passando, em um simples segundo já esta tudo se modificando.
Dentro de mim sinto que algo muda também, já não gosto de coisas, que antes me faziam tão bem.
Vou para as ruas, e vejo pessoas por mim passar, elas nem me notam. Estão a procura de algo, que não sei explicar.
Se você me perguntasse ontem, o que eu queria da vida, certamente iria te responder, mas hoje a ú...nica coisa que me importa é ser feliz e em paz viver.
Eu vou seguir meu caminho sem medo de errar, se é errando que se aprende, eu aprenderei a amar.
Eu sei que ainda não sei nada, que tenho muito para aprender, mas sei que nada é por acaso, tudo tem hora e lugar para acontecer.
Vejo como as pessoas se preocupam com tanta futilidade, vivendo num mundo de mentira, esquecendo da própria felicidade.
Eu ainda ei de aprender o que a vida quer me ensinar, entre erros e tropeços, para o bem, ei de caminhar.
Talvez eu acorde amanha e tudo esteja diferente, mas isso é normal, quem nunca dormiu só e no outro dia acordou amando loucamente?
Quando acho que sei algumas respostas, a vida vem e muda todas as perguntas, me deixando na indecisão. Sem saber o que é certo ou errado, vou agindo conforme meu coração.
Eu vou trilhando meu destino sem hora para voltar, me transformando numa pessoa, onde meus conceitos estão a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...