terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tenho saudades de quando eu chorava apenas por joelhos ralados, brigas com colegas da escola ou porque não queriam brincar da mesma coisa que eu. Naquela época tudo era mais fácil, desde a escola até os amores. Achávamos que tudo era o fim do mundo. E hoje, as coisas estão mais complexas. Os meus choros não são por machucados externos, mas aquelas que levo dentro do meu peito. Os meus choros não são por brigas com colegas, mas por perceber o tanto de falsidade levamos conosco. Os meus choros não são mais por não quererem brincar da mesma coisa que eu, mas por não ter mais tempo para isso. Hoje, os amores não são mais os mesmos. Lembra que antigamente amar era sentir um frio na barriga de estar perto daquela pessoa, dar bala pra ela todo dia e andar de mãos dadas pelo colégio? Pois é. E hoje quando ficamos apaixonados parece que voltamos a ser como nessa época.. A única diferença é que no final nós iremos nos machucar e chorar como nos joelhos ralados, coisa que antes eu nem sabia o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...