quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se eu pudesse escolher um verbo hoje, eu escolheria perdoar.
Assim, conjugado n...a primeira pessoa, com objeto direto e ponto final:
EU ME PERDÔO.
Não, eu não te perdôo porque não tenho porque te perdoar.
Tenho que perdoar a mim.
A mim, que me ferrei. Me iludi. Me fodi. Me refiz. Me encantei.
A culpa é minha. Minhas e das minhas expectativas.
Minha e das minhas lamentáveis escolhas.
Minha e do meu coração lerdo.
Minha e da minha imaginação pra lá de maluca.
Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz.
Eu e meu delicioso perdão por mim mesma.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...