quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oi, meu nome é esperança. Eu sei que as coisas podem não estar tão fáceis para você ultimamente, e a vontade de desistir de tudo deve estar lhe consumindo por dentro. É claro. Decepções e mágoas destroem qualquer um por dentro, e corrompem todas as expectativas de um dia encontrar a felicidade. Mas sabe de uma coisa? Eu estou aí do seu lado. Por mais que você não perceba, eu estou lhe seguindo por todos os cantos e observando todos os seus atos, apenas esperando o melhor momento para agir. E quando a hora chegar, você verá que terá valido a pena não desistir do que você sonhava. Um dia qualquer você irá acordar de manhã, e tudo estará diferente. O Sol estará mais radiante, e os pássaros estarão cantando mais alto. Você irá olhar-se no espelho, e verá um brilho muito particular em seus olhos. Uma adrenalina alucinante irá tomar conta de seu corpo, e você terá um único desejo: viver. E viver intensamente, com todas as forças que seu corpo lhe proporcionar...

Lilian Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...