quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oi, meu nome é esperança. Eu sei que as coisas podem não estar tão fáceis para você ultimamente, e a vontade de desistir de tudo deve estar lhe consumindo por dentro. É claro. Decepções e mágoas destroem qualquer um por dentro, e corrompem todas as expectativas de um dia encontrar a felicidade. Mas sabe de uma coisa? Eu estou aí do seu lado. Por mais que você não perceba, eu estou lhe seguindo por todos os cantos e observando todos os seus atos, apenas esperando o melhor momento para agir. E quando a hora chegar, você verá que terá valido a pena não desistir do que você sonhava. Um dia qualquer você irá acordar de manhã, e tudo estará diferente. O Sol estará mais radiante, e os pássaros estarão cantando mais alto. Você irá olhar-se no espelho, e verá um brilho muito particular em seus olhos. Uma adrenalina alucinante irá tomar conta de seu corpo, e você terá um único desejo: viver. E viver intensamente, com todas as forças que seu corpo lhe proporcionar...

Lilian Goulart

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...