terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dou a cada momento da minha vida a intensidade que ele merece ter. Não espero nada das pessoas, pq acredito que está em mim o poder de fazer a vida acontecer. Na minha concepção tudo que chega, chega sempre por alguma razão, o que vai é pq não me faz falta e o que permanece é pq ainda tem algum sentido de ser. O presente é o tempo das possibilidades e é através dele que esboço o meu futuro, o passado são lembranças mortas que só vagam pela memória e nada mais. O simples é o essencial, fazer valer a pena é necessário e ser feliz é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...