segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Há alguns anos, exatamente no dia de hoje, os céus estavam em festa.
Anjos voavam euforicamente, cantavam cheios de alegria e diziam uns para os outros: Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu uma bela criança para promover paz e a alegria na terra!

Dentre os anjos havia um que, intrigado por não entender o motivo de tanta festa nos céus, pelo simples nascimento de uma criança como tantas outras, foi perante o Criador e inquiriu: "Senhor, eu não estou entendendo o motivo de tanta festa para comemorar o nascimento desta criança, se ainda hoje tantas outras crianças nasceram, também saudáveis e belas, no entanto não houve comemoração alguma para elas? Então Senhor, por que tanta comemoração?"

Ao que o Senhor respondeu: "Filho, tu te lembras de quão festivo foi o dia em que tu foste criado? Os céus, a terra, os mares, e todos os demais planetas comemoraram o teu nascimento e gritavam: Nasceu! Nasceu! Nasceu mais um anjo com uma missão especial. Ele estará sempre ao nosso lado para todo o sempre e cuidará de nós. A cada anjo que nasce portando missão especial, a comemoração é universal. Ao que te faço saber: Hoje nasceu um anjo portando uma missão muito especial, portanto, é por este motivo que os céus estão em festa.

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...