segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Há alguns anos, exatamente no dia de hoje, os céus estavam em festa.
Anjos voavam euforicamente, cantavam cheios de alegria e diziam uns para os outros: Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu uma bela criança para promover paz e a alegria na terra!

Dentre os anjos havia um que, intrigado por não entender o motivo de tanta festa nos céus, pelo simples nascimento de uma criança como tantas outras, foi perante o Criador e inquiriu: "Senhor, eu não estou entendendo o motivo de tanta festa para comemorar o nascimento desta criança, se ainda hoje tantas outras crianças nasceram, também saudáveis e belas, no entanto não houve comemoração alguma para elas? Então Senhor, por que tanta comemoração?"

Ao que o Senhor respondeu: "Filho, tu te lembras de quão festivo foi o dia em que tu foste criado? Os céus, a terra, os mares, e todos os demais planetas comemoraram o teu nascimento e gritavam: Nasceu! Nasceu! Nasceu mais um anjo com uma missão especial. Ele estará sempre ao nosso lado para todo o sempre e cuidará de nós. A cada anjo que nasce portando missão especial, a comemoração é universal. Ao que te faço saber: Hoje nasceu um anjo portando uma missão muito especial, portanto, é por este motivo que os céus estão em festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...