terça-feira, 23 de abril de 2013


Tudo que há em mim precisou de um certo tempo pra amadurecer.
A minha fé, as minhas crenças, os meus medos, meus sentimentos, meus ideais e meus sonhos.
Nada disso nasceu comigo, ou brotou de uma hora pra outra.
Tudo em mim vem sendo gestado e moldado, de acordo com os caminhos que tenho percorrido, as companhias que tenho desfrutado, as decisões que tenho tomado desde os primeiros anos...
E tudo isso faz parte do que eu sou. Pode ser bom, mal, certo ou errado, o importante é que faz parte da história que EU estou escrevendo e cabe apenas a mim saber até onde vou e como vou.
Meus desalinhos, minhas loucuras, minhas conquistas.
Cabe apenas a mim saber o que fica e o que será mudado dentro de mim. Por isso as pessoas são diferentes e por isso eu respeito a sua opinião sobre mim, mas, repito, quem decide sobre meu caminho e minha história, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...