segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Toc..toc..toc..

Olá, tudo bem?
Posso entrar?
Quem eu sou?
Pode me chamar de amizade...
Sou também a sinceridade..
Sou a ...
Compreensão..
A lealdade..
A confiança...
A solidariedade..
A esperança..
O carinho..
O sorriso..
O abraço..
O beijo..
A luz..
O sol..
As estrelas..
A chuva..
A inocência..
Vejo que seu coração tem algumas feridas..posso tentar cura-las?
Vejo também que tem um espaço vago..logo ali..
Ali..naquele cantinho onde se esconde uma lágrima..
Não sabes ainda quem sou?
Sou o amor..a vida..
Onde está a chave de seu coração?
Abra a porta de seu coração e deixe-me entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...