terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sinto tua falta e tenho que aprender a assimilar meu peito...
Talvez haja um tempo, em que os sonhos se realizem;
talvez haja um lugar, onde os sonhos virem matéria;
talvez haja um vento, em que os sonhos calvalguem;
talvez haja um peito, onde os sonhos se encostem;
talvez haja um beijo a ser dado, carícias, um abraço;
talvez hajam palavras, a serem ditas, ou não, apenas sentidas;
talvez haja um luar, uma noite estrelada, uma brisa; esperando...;
quem sabe?

O que eu sei, é que quando você chegar, tudo isso se encontrará, e no Universo do Teu Corpo, não haverá mais nada, que não seja a comunhão dos desejos, a perfeição dos sentidos; não haverá mais nada, que não seja... Amor.

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...