segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Sei que um dia...
Vou me olhar no espelho e não vou enxergar você,
que vou me desacorrentar desses laços,
em forma de abraços que ainda me envolvem.
Sei que um dia...
Ao deitar de noite vou olhar a lua e não ver o teu reflexo,
que meus sonhos terão novas paragens e paisagens,
que de manhã não mais olharei para o lado a tua procura.
Sei que um dia...
Essa vazio vai embora e meu peito não vai mais doer,
que o meu corpo perderá a necessidade do teu,
e minha alma poderá voar livre de lágrimas.
Sei que um dia...
Ao olhar para trás certamente lembrarei de ti,
e vou chorar talvez e pensar como teria sido,
e então vou respirar fundo e saber que sobrevivi,
mesmo sem voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...