segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sabe aquela pessoa que senta ao seu lado
todo dia e mora a quilômetros de você?
Sabe aquela pessoa que te escuta
sem nunca ter ouvido sua voz?
Sabe aquela pessoa que te enxerga inteiramente
sem saber a cor dos seus olhos?
Sabe aquela pessoa que te estende a mão
sem nunca ter te tocado?
Conhece alguém assim?
Gostosas ciladinhas do coração que a razão
não é capaz de entender.
É coisa de quem sabe ser amigo.
independente do como,do onde e do quando
É coisa de quem sabe amar o próximo
É coisa de gente legal.
gente que respeita o sentimento alheio
que gosta de plantar sorrisos e oferecer o ombro.
Isso não é pra qualquer um não!
Você não pergunta como eu sou
O que faço
Doa seu precioso tempo a enviar-me mensagens.
Obrigada pelo carinho
Pela dedicação
Pelo afeto!
Você faz minha vida ser Especial!

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...