segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sabe aquela pessoa que senta ao seu lado
todo dia e mora a quilômetros de você?
Sabe aquela pessoa que te escuta
sem nunca ter ouvido sua voz?
Sabe aquela pessoa que te enxerga inteiramente
sem saber a cor dos seus olhos?
Sabe aquela pessoa que te estende a mão
sem nunca ter te tocado?
Conhece alguém assim?
Gostosas ciladinhas do coração que a razão
não é capaz de entender.
É coisa de quem sabe ser amigo.
independente do como,do onde e do quando
É coisa de quem sabe amar o próximo
É coisa de gente legal.
gente que respeita o sentimento alheio
que gosta de plantar sorrisos e oferecer o ombro.
Isso não é pra qualquer um não!
Você não pergunta como eu sou
O que faço
Doa seu precioso tempo a enviar-me mensagens.
Obrigada pelo carinho
Pela dedicação
Pelo afeto!
Você faz minha vida ser Especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...