terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Queria voltar a ser criança, cuidar da minha boneca e não ter problemas com o amor. Era tão bom, eu fingia que ela estava doente carregava ela no colo e sorria, sorria porque eu era feliz. Infelizmente eu muito inocente pedi a Deus para crescer virar gente grande, queria poder sair ir pra balada e voltar só de madrugada, inocência a minha não? Sou grande mais não o suficiente, passo todos os finais de semana em casa. Não me deixam sair porque posso morrer só de por o pé em lugar errado, apanhar porque olhei torto para fulano...
Mundo estranho e confuso, certo ou errado eu só quero viver e apenas sorrir. Já que cresci e não posso brincar então vou tentar ver o lado bom da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...