segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não importa que eu chore de saudade, que as lembranças me torturem,não faz diferença alguma. Eu pensei que teria você sempre comigo, um engano. Já me cansei de ouvir falar soubre minhas mudanças, parece que me transformei em um mosntro, com o qual a convivência se tornou impossível. Errado. Definitivamente errado. Mudei sim, e não acho que isso seja errado, você também mudou, todos sempre mudam. É inevitável. Á medida que o tempo vai passando, mudam-se gostos, atitudes e uma serie de coisas mais, são as coisas que vivemos, as situações pelas quais passamos que causam isso. É preciso amar para estar ao lado de alguém apesar de suas mudanças. Paciência, compreensão e conversa são essências numa amizade. Eu jamais desistiria de você e, sim, eu posso garantir isso. Posso mudar em tudo, menos nas coisas que sinto verdadeiramente. Você poderia mudar todos os dias e todos os dias eu me renovaria com você. Buscaria sempre saber tuas razoes, porque me preocupo contigo. Eu não desistiria de você e vou repetir isso sempre. Sabe porque? Porque eu amo você como você é e não importa como você seja…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...