terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Minha razão me mantém com os pés no chão,
mas o meu coração guia os meus passos e por isso consigo "voar"...
Tenho personalidade do tipo bem forte,
por vezes isso é bom, por outras, nem tanto.
Tenho um olhar que sempre enxerga além das aparências,
...e os meus cinco sentidos são bem aguçados.
Gosto de tudo que é simples e sou adepta aos de...talhes...
Vivo cada instante intensamente e me apego às emoções...
Todo dia, descubro novos motivos para acreditar e insistir em ser Feliz.
Em mim, há uma paz que chamo de felicidade e sonhos, muitos sonhos...
E não me envergonho de maneira alguma por ser assim...
Até porque serei uma eterna aprendiz da vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...