terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Minha razão me mantém com os pés no chão,
mas o meu coração guia os meus passos e por isso consigo "voar"...
Tenho personalidade do tipo bem forte,
por vezes isso é bom, por outras, nem tanto.
Tenho um olhar que sempre enxerga além das aparências,
...e os meus cinco sentidos são bem aguçados.
Gosto de tudo que é simples e sou adepta aos de...talhes...
Vivo cada instante intensamente e me apego às emoções...
Todo dia, descubro novos motivos para acreditar e insistir em ser Feliz.
Em mim, há uma paz que chamo de felicidade e sonhos, muitos sonhos...
E não me envergonho de maneira alguma por ser assim...
Até porque serei uma eterna aprendiz da vida!"

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...