segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu quero alguém que me beije a testa. Que me abrace o tempo todo e nunca me deixe em segundo plano. Eu quero alguém que me beije a boca enquanto eu estiver tagarelando sem parar, e quando eu manda-lo embora, me segure e diga que não vai. Quero alguém que queira estar comigo, que me faça sorrir, que me desperte o desejo de amar. Alguém que lute por mim e não me deixe ir embora. Quero alguém que me ache única, e não tenha olhos pra outra garota. Que aceite meus defeitos, que saiba fazer deles qualidades. Sabe, as vezes eu penso que eu quero um alguém que não existe para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...