terça-feira, 23 de abril de 2013

Tempo...


De todos os meus medos,o mais forte é o medo de não ter tempo.Quero ter tempo pra descobrir do que eu gosto,quem eu amo, pelo que eu me apaixono.
Ter tempo pra vivenciar todos os tipos de experiências,de superar os meus medos. Quero ter tempo de realizar os meus sonhos e sonhar com outros sonhos.Quero ter tempo pra me descobrir ...e me reinventar todos os dias... O tempo é a única moeda da minha vida e a única que eu tenho!Só eu posso decidir como gastá-la.Mas preciso ter cuidado para não deixar que outros gastem por mim,pois quem mata o tempo não é assassino,mas sim um suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...