terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coisas boas da vida

Se apaixonar. Rir até sentir o rosto doer. Um banho quente. Um supermercado sem filas. Um olhar especial. Receber cartas. Dirigir numa estrada bonita. Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma. Uma boa conversa. A praia. Achar uma nota de R$50 na sua blusa do inverno passado. Rir de você mesmo. Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra te dizer que você é bonito (a). Rir por alguma coisa que você lembrou. Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você. Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir. Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos
Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir. Alguém brincar com o seu cabelo. Bons sonhos. Viagens com os amigos.
Dançar. Beijar na boca. Ir a um bom show. Ter calafrios ao ver aquela pessoa. Ganhar um jogo difícil. Passar o tempo com os amigos. Ver os amigos sorrir ou rir. Segurar as mãos de um amigo.
Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam. Descobrir que o amor é eterno e incondicional. Abraçar a pessoa que você ama. Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você. Ver o nascer do sol. Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!

Sorriam e aproveitem as coisas boas da vida!bjs com carinho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...