segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Às vezes dá vontade de esquecer que tenho responsabilidade e sair pro ai.
Às vezes me arrependo de não ter feito loucuras que não sou loucuras para muitos.
ÀS vezes paro e penso será que ta tudo certo, estou fazendo escolhas certas? Às vezes penso que por pensar muito deixei de fazer muitas coisas por dinheiro ou pensando no futuro.
Às vezes penso se eu tivesse feitos outras escolhas como seria.
Às vezes penso em voltar no tempo e reviver belos momentos novamente.
Às vezes penso, estou na metade da minha vida e vou continuar pensando?
Às vezes penso, que pensar vai-me deixar louco. Ta na hora de virar um louco mais sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...