domingo, 31 de julho de 2011

Você diz que já não sabe mais caminhar até a mim, mas aprendeu a caminhar em direção a outro alguém. Você diz que eu não te entendo, mas um dia dizia que eu te entendia, hoje você diz me adorar, ontem você dizia me amar....As coisas são engraçadas, e a palhaça desse circo com certeza sou eu, porque cheguei a acreditar em você. Eu mereço, quem me mandou ser tonta? Quem me mandou dar tudo de mim? Quem me mandou despir minha alma? A única culpada pela minha queda sou eu mesma. Sinto muito, lamento bastante por mim mesma, mas lamento ainda mais por você. Não porque está me dando adeus, mas pelo fato de que pra mim você morreu. Você será como um morto vivo pra mim, talvez até te veja por aí, mas pra mim você sempre será um morto em meio aos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...