segunda-feira, 25 de julho de 2011

O que são palavras?
De que bocas saíram e em que ouvidos irão morrer?
Algumas, destinadas aos corações
Acabam perdidas no vento,
Outras morrem nos lábios de quem as quer pronunciar.
Às vezes magoam, umas sem querer e outras,
Com tanta violência, que podem mesmo matar.
No entanto, por vezes, são capazes de reconfortar,
Acarinhar e devolver a vida de quem espera por elas.
Eu conheço duas palavras...
Para mim, as mais bonitas do dicionário!
Elas enchem os corações de alegria e as almas de paz.
São flores a desabrochar na primavera,
Doce carícia do sol,
Nostalgia dos tons amarelo – alaranjado do Outono.
A primeira, a que me deu vida:
AMOR,
É cheia de carinho,
De felicidade,
De paixão
E amor por meus amigos.
Amigos,
Que me levam à segunda palavra:
AMIZADE!
Quem disser que vive sem amizade é porque não sabe que já está morto!
Viver sem sorrisos, sem palavras de carinhos, sem uma mão amiga, é impossível!
Para mim, é impensável e até insustentável, a ideia de viver sem ela.
Estas duas palavras
Não preciso de as ouvir, basta-me senti-las.
E podem querer que as sinto, em cada brisa suave que me beija a face,
Em cada gota de chuva, que canta melodias de saudades,
Em cada olhar de carinho
E em cada sorriso de todos aqueles que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...