domingo, 31 de julho de 2011

Não se preocupa, quando chover e trovejar, ficar escuro ou algo der errado, eu te levo pra baixo do nosso cobertor mágico, e nós só vamos sair quando tudo passar. Eu quero um início, um meio e nunca um fim com você. Quero olhar pra você enquanto estou com os meus amigos, e ver que você está me olhando de volta. Quero pegar o seu telefone, mas te ligar, só pra você se surpreender. Quero te levar pra passear, e pegar na sua mão enquanto dirijo. Abrir a porta do carro pra você, puxar a cadeira no restaurante. Quero me apaixonar por você todos os dias da minha vida. Te ligar duas da manhã, nem que seja só pra ouvir a sua respiração, nem que seja só pra ficar sem falar nada. Quero ficar te olhando o dia todo, e mesmo sem conversar, saber que estamos muito mais conectados do que o casal ao lado. Eu quero tudo com você. Eu te sinto perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...