domingo, 31 de julho de 2011

Não se preocupa, quando chover e trovejar, ficar escuro ou algo der errado, eu te levo pra baixo do nosso cobertor mágico, e nós só vamos sair quando tudo passar. Eu quero um início, um meio e nunca um fim com você. Quero olhar pra você enquanto estou com os meus amigos, e ver que você está me olhando de volta. Quero pegar o seu telefone, mas te ligar, só pra você se surpreender. Quero te levar pra passear, e pegar na sua mão enquanto dirijo. Abrir a porta do carro pra você, puxar a cadeira no restaurante. Quero me apaixonar por você todos os dias da minha vida. Te ligar duas da manhã, nem que seja só pra ouvir a sua respiração, nem que seja só pra ficar sem falar nada. Quero ficar te olhando o dia todo, e mesmo sem conversar, saber que estamos muito mais conectados do que o casal ao lado. Eu quero tudo com você. Eu te sinto perto de mim.

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...