sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu quero um homem que me chame de “minha”. Que me abrace quando eu sentir medo do mundo. Que conta as piores piadas para me fazer sorri. Um homem que logo que eu entro no msn ele ja vem me chamar pra conversar. Um homem que me entenda, que diga o quanto me ama, e o quanto está feliz comigo. Quero um homem que me faça sentir bem, especial, unica. Que diga sempre o quanto me acha bonita, até mesmo quando eu estiver de pijama e com o cabelo bagunçado. Quero um homem que sinta ciumes, pelo fato de ter medo de me perder. Será que esse tal homem vai aparecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...