quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu fiz loucuras , pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de esplicar como isso tudo foi ac...ontecer, como por você fui me apaixonar, (...) me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te supreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra pode te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer, e quis morrer quando te vi chorar, e nosso beijos faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar, (...) me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...