quarta-feira, 27 de julho de 2011

” Eu aprendi que se aprende errando ..Que somos felizes sonhando..Aprendi que somos tristes chorando ..E morremos amando .. Eu aprendi que crescer não significa fazer aniversário .. Crescer é saber distinguir o certo do errado .. Crescer é escolher o caminho certo .. E ajudar as pessoas com o coração aberto ..Eu aprendi que o silêncio as vezes é a melhor resposta .. Aprendi que de pessoas falsas ninguém gosta .. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro .. E sim fazer amigos a cada momento ..Amigos a gente conquista mostrando o que somos .. Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim ..E sempre tem um jeitinho de nos confortar que gostamos .. E quando estamos enrascados eles ficam conosco até o fim .Eu aprendi que não se espera a felicidade chegar, mas procuramos por ela dentro de nós.”

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...