quarta-feira, 27 de julho de 2011

” Eu aprendi que se aprende errando ..Que somos felizes sonhando..Aprendi que somos tristes chorando ..E morremos amando .. Eu aprendi que crescer não significa fazer aniversário .. Crescer é saber distinguir o certo do errado .. Crescer é escolher o caminho certo .. E ajudar as pessoas com o coração aberto ..Eu aprendi que o silêncio as vezes é a melhor resposta .. Aprendi que de pessoas falsas ninguém gosta .. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro .. E sim fazer amigos a cada momento ..Amigos a gente conquista mostrando o que somos .. Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim ..E sempre tem um jeitinho de nos confortar que gostamos .. E quando estamos enrascados eles ficam conosco até o fim .Eu aprendi que não se espera a felicidade chegar, mas procuramos por ela dentro de nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...