terça-feira, 23 de abril de 2013

Apenas cansei, cansei de dar valor às pessoas erradas, cansei de correr atrás de quem não dá a mínima pra mim, cansei de ficar esperando as pessoas sentirem minha falta, cansei de tentar puxar algum assunto, e já me dei conta de que não sou boa nisso… Queria ser orgulhosa o bastante pra esperar que as pessoas corressem atrás de mim, sentissem minha falta, mas infelizmente eu não consigo ser orgulhosa, juro que já tentei, mas não consigo… Agora o que resta é me conformar com o meu jeito e compreender que nem sempre as pessoas gostam de você como você gosta delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...