quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feito pra mim...


Confesso, devo ter nascido com um defeito de fabricação.
Sou sincera demais, amiga demais, leal demais.
As pessoas tendem a não acreditar que isso possa existir.
É eu sei, mas minha forma de viver a vida é bem simples e direta. Sem rodeios, sem esperas... Sem falsa modéstia.
Tem que se viver a vida, acordar para não fazer nada é frustrante demais, assim como acordar para fazer o que não se gosta também.
Ache um equilíbrio, confie desconfiando, permita-se amar.
É tudo clichê, tudo repetitivo, mas (porra) poucos entendem.
Se você tem medo da vida, das pessoas, nem abra a porta... Esconda-se...
Se abriu, olhou, provou, permita-se. Somos capazes de perceber quando alguém nos quer bem. Se você não é capaz, trabalhe isso, você mesmo não se quer bem.
Damos aquilo que queremos em troca, somos mercenários sem culpa.
Eu só sei assim, quem tem meu carinho sabe como ele é, afobado, apressado, inseguro, passional, maternal, possessivo, paranóico (?!?!). Se tem troca, fico leve, calma...
Não ligo. Vocês, se quiserem, me aturem.

Susan Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...