quarta-feira, 10 de abril de 2013


[...] Não fique preocupado em agradar ninguém, quem você precisa agradar não gosta de você, e tenho aprendido isso diariamente, as pessoas estão solitárias, sozinhas, mesmo estando juntos, querem alguém que compreenda suas necessidades, respeite suas individualidades, reconheça seus talentos, querem alguém para partilhar e compartilhar, sem precisar estar na defensiva todo tempo, sem precisar ficar escondido sob falsos sorrisos. E sabe, é muito ruim, difícil mesmo, encontrar alguém que seja capaz de olhar para você sem julgar, sem querer que você seja diferente do que é, ou queira que você seja perfeito, não existe perfeição. Não exija de ninguém algo que você não possui, aceite a pessoa que está ao seu lado como um ser único, perfeito, com qualidades e defeitos, com virtudes, com aquele brilho e sorriso único, que ninguém possui, mas com as lágrimas, dores e sofrimentos.
Não fique preocupado em agradar ninguém, porque quem gosta e quer você em sua vida, não irá querer saber sobre seu passado, apenas apreciará sua companhia no presente, e sonhará com um futuro juntos, seja como for e como puder. Seja feliz, porque ser infeliz diante e ao lado de alguém que amamos é renegar e permitir que alguém seja responsável pelo brilho de nosso olhar e de nossos sorrisos.

Damien Lockheart 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...