segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Tem mulher que foi criada por rainha e um rei, tem carinha e gestos de princesa, foi criada para ser a tal e assume muito esse papel. Agora existem mulheres que esse papel não cabe, eu por exemplo não consigo, fui criada por uma guerreira solitária e por isso vivo armada até os dentes. Para entrar no meu castelo e tirar a minha armadura é preciso muito mais do que meia dúzia de palavras, carro com
 potência de não sei quantos mil cavalos e vestes de príncipe. Tem que ter proceder e atitude, características de gladiador que não tem medo de batalha. Homem que chega com tudo "prontinho" com o que ganhou do papai não tem graça, ganhou tudo mastigado!
Homem bom é aquele que batalha e mastiga a vida junto contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...