sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Querida Paciência,
Tudo bem? Como você tem passado esses últimos dias? Não tenho mais ouvido falar de você e infelizmente isso está me trazendo alguns problemas. Sem você por perto parece que tudo foge do controle. As coisas não funcionam e meu tempo parece não caminhar corretamente. Eu sei que só brigo com você quando está perto de mim, mas tenho que admitir que sinto a sua falta. Parece que fico

 sem luz quando você não está aqui comigo. Eu queria apenas que você não desaparecesse assim tão fácil sabe. Não posso te perder porque sei que isso vai arriscar tudo o que construímos até agora. Preciso de você aqui comigo para que eu não sinta tanto o peso das coisas, a demora que elas têm para chegar até nós. Só você sabe me apoiar e ficar ao meu lado o tempo todo enquanto esperamos.
Perdoe por ficar brigando com você o tempo todo. Sei que você está aqui apenas pra me ajudar e me deixar calma porque as coisas vão dar certo no final. Pra ter essa certeza eu preciso de você aqui comigo. Por favor, volte pra mim. Eu realmente preciso de você Paciência. Não quero que me abandone agora. Sei que tenho um humor terrível e sou pessimista às vezes, mas eu sei que sem você meu mundo vai desabar sobre a minha cabeça. Não sei se você vai voltar, mas eu espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...