quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Eu acho que quem ama de verdade não precisa contar quantas vezes enxugou as lágrimas para ver um sorriso no rosto do outro, quantas vezes abriu mão do orgulho ou de conceitos que pareciam certos, quantas vezes reconheceu os teus próprios erros e defeitos e tentou melhorá-los, ou mesmo abriu mão dos problemas para não preocupar a pessoa amada. E acho mais: quem ama de verdade não precisa ficar cobrando, nem repetindo tudo o que fez para ser reconhecido. Para ser recompensado. Isso é egoísmo. Não é amor. Isso é querer dar para receber. Não é amor. Isso é querer atender às suas próprias necessidades. Não é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...