quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tu és uma das almas mais belas que encontrei!
Em ti busquei o sorriso, a beleza, a magia
o carinho, o amor e admiração.
Mas acabei recebendo:abraços, beijos,
gestos,sentimentos
companherismo, cumplicidade,
sinceridade, amizade, compreensão..
recebi mais do que busquei,
recebi mais do que merecia,
por isso, sou feliz !
Por ter anjos que fazem parte
da minha vida, como você.
Estou aqui para agradecer
pela tua simpatia, tua dedicação,tua fidelidade,
tua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas,
que tocam o meu coração.
Tudo que é bom dura o tempo,
suficiente para se tornar inesquecivel.
Muito obrigado pelo teu AMOR .
Muito obrigado por existires.
Quando Deus te colocou na terra, ele sabia,
que as pessoas iriam precisar,de anjos sem asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...