quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tu és uma das almas mais belas que encontrei!
Em ti busquei o sorriso, a beleza, a magia
o carinho, o amor e admiração.
Mas acabei recebendo:abraços, beijos,
gestos,sentimentos
companherismo, cumplicidade,
sinceridade, amizade, compreensão..
recebi mais do que busquei,
recebi mais do que merecia,
por isso, sou feliz !
Por ter anjos que fazem parte
da minha vida, como você.
Estou aqui para agradecer
pela tua simpatia, tua dedicação,tua fidelidade,
tua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas,
que tocam o meu coração.
Tudo que é bom dura o tempo,
suficiente para se tornar inesquecivel.
Muito obrigado pelo teu AMOR .
Muito obrigado por existires.
Quando Deus te colocou na terra, ele sabia,
que as pessoas iriam precisar,de anjos sem asas.

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...