sábado, 23 de julho de 2011

"Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso.
Não gostou? Problema seu.
Isso se chama autenticidade, meu caro."
Se as pessoas que falam mal de mim,
soubessem o que penso delas, falariam mais ainda.
Odeio quem fica fazendo muito drama, fica de muita frescura para chamar atenção.Quer fazer cena? Vai pra globo.
Você vai dormir pensando na pessoa que te ignorou em vez de dormir pensando na pessoa que te deu bom dia.
O irônico é que, a pessoa que te faz mais forte nesse mundo, é a sua maior fraqueza.
Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras, passa a não se importar com os rótulos, e decide ser feliz do seu jeito.
Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender.
Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: faça melhor, porque ainda estou de pé.! 
Ruim mesmo é achar que conhece alguém, nos seus mínimos detalhes, e derrepente, na primeira oportunidade ela mostra que você esteve enganada esse tempo todo. 
Pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo.
As pessoas exigem respeito quando não respeitam nem a si próprios. 
Se não posso ter tudo, não quero nada. Comigo é assim, ou se entrega por inteiro,ou vá ser metade longe daqui.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...