segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Sinto falta
de lugares que não conheci
Experiências que não vivi
E de momentos que já esqueci.

Eu sou Amor
e carinho constante
Distraído até o bastante
E não paro por instante.

Já tive
noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas
Cumpri coisas não-prometidas.

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
Pensei em fugir só pra não
enfrentar
E sorrir para não chorar.

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
Amizades que não cultivei
Aqueles que eu julguei
E coisas que eu falei.

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
Lembranças que fui esquecendo
Amigos que acabei perdendo.

Mas eu continuo
Vivendo e
aprendendo“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...